Pages

Pages

5° Episódio Da Série #GirlsFashionDeFérias# ( Filmes De Terror )

19 de jun. de 2014





Olá Pessoal , Trouxe O Nosso  5 Episódio Da Nossa Serie Bora Comferir ?
Quem Ainda Não Viu O 1 , 2 3 ,4 Episódios : Links Abaixo 
1° Episódio -  Clique Aqui ( Indicando Séries Parte 1)
2° Episódio -  Clique Aqui ( Indicando Filmes De Ação)
3° Episódio - Clique Aqui ( Indicando Músicas Pra Ouvir )
4 ° Episódio Clique Aqui ( Indicando Receitas Rápidas )

È Nesse Nosso 5 Episódio Irei Indicar Alguns Filmes De Terror :O (Quem Gosta De Filme De Terror Aew ?? - Eu Nas Tenho Medo De Assitir :/ KKKkk )

Então Vamos Aos Filmes :)  

O Grito 1 
O Grito – Dublado

Sinopse:

Em Tóquio uma casa comum oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), que, desconhecendo a maldição, está no Japão em um intercâmbio cultural. Karen é voluntária do Centro Social de Apoio, pois isto conta crédito para sua formatura na faculdade. Ela inocentemente concorda em substituir uma assistente social que não foi trabalhar, sem saber que ela na verdade foi vítima da maldição. Karen vai até a casa amaldiçoada para cuidar de Emma Williams (Grace Zabriskie), que tem uma letargia grave associada a leve demência, o que a faz ficar dormindo quase todo o dia. Ao chegar vê Emma em um estado catatônico, enquanto o resto da casa parece estar abandonado e desordenado. Enquanto cuidava de Emma, Karen ouve estranhos sons na parte de cima da casa. Ao investigar ela se defronta com algo tão apavorante que seria incapaz de imaginar, pois dentro da casa há uma sucessão de fatos apavorantes que são o resultado de algo terrivelmente maléfico, que surgiu de forma horrenda anos atrás. Como mais pessoas morrem, Karen é envolvida no ciclo de horror e aprende o segredo da maldição vingativa, que criou raízes nesta casa. Agora ela tenta parar isto antes que seja muito tarde, mas por mais que ela aprenda sobre a maldição e suas origens a força maléfica que Karen enfrenta é algo que ela ainda não dimensionou

( gente Tbm Tem O Grito 2 e O Grito 3 ) Nunca Assitir  Mas Parecer Bom rsrs . )

A Face Da Morte 

A Face da Morte – Dublado

Sinopse:
Numa tentativa de superar a morte de sua mãe, Ashley parte para a faculdade. Lá, ela conhece novas pessoas, incluindo um colega chamado Binder, que a convida para uma festa. Durante essa festa, a jovem conhece uma lenda urbana que está circulando o campus – trata-se de um assassino que frequenta o mundo online e tem como apelido “Smiley”, aquela carinha feliz que se usa quando se escreve uma mensagem. Ele ataca suas vítimas depois que elas repetem determinada frase três vezes no mundo virtual. Até então ele só pode ser visto na internet, ninguém o viu no mundo real. Intrigada, Ashley volta para o dormitório e, junto com sua colega de quarto Proxy, ela resolve colocar à prova tal lenda. Para seu terror, Ashley vê o tal assassino e fica paranoica sobre o assunto, pensando se o que ela viu é real ou se ela está ficando louca. E enquanto ela investiga o assassino, várias mortes passam a acontecer no campus. Será que Ashley realmente viu o Smiley ou estaria ela cometendo os crimes fingindo ser essa figura assustadora?

Padre 
Padre
Sinopse:
O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.

Sexta Feira 13 
Assistir – Sexta-Feira 13 – Legendado
Sinopse:
Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.

Carrie - A Estranha (2013)
Carrie: A Estranha – Legendado

Sinopse:
O filme retrata parte da vida de Carietta White (Chloe Moretz), uma adolescente oprimida pela sua mãe, Margaret White (Julianne Moore). Fanática religiosa e superprotetora, ela faz da adolescência da filha um inferno. Tímida, problemática e atormentada pelos colegas de escola, ela não consegue levar uma vida normal como as demais garotas da mesma idade. O que ninguém sabe é que Carrie carrega um segredo: ela é capaz de usar poderes telecinéticos. Suas habilidades vêm à tona quando ela é humilhada no baile de formatura do seu colégio. A partir daí, coisas horríveis começam a acontecer.


Oq Acharam??
Ja Tinha Assistido Algum ??

Bjinhooos!!  :*"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥