Pages

Pages

Idéias De Como Montar Sua Fantasia De Carnaval + Fantasias Do Plaza

3 de mar. de 2014

Olá Pesssoal Trouxe Alguns Idéias De Fantasia Para Vocês , é Também 
Vou Mostrar Alguns Que Chegaram No Plaza Então Bora Lá ....



Desculpem Pela Imagem ,  Então Essa Fantasia Que Eu Montei e De Fada 
Usei Uma Asas Branca Um Mini Macaquito Branco Da Voile Depois Por Cima 
Desse Macaquito Pois Essa Saia Linda Roxa Que é Da Sweet Suites Sapato 
Eu Pois o Da Otherwordl ! 







Então Essa Segunda Fantasia E De Bailarina Usei Um Maiô Preto E Por Cima Pois Uma Saia
Da Voile Azul , Mas Quem Quiser Pode Usar So Ele Mesmo Ou Essa Saia Preta 
Do Lado Da Doll Para Uma Combinação Melhor Essa Saia Preta Custa 6 Stardollars
Mas Não Lembro A Marca , Mais Ainda Está Disponivel No Plaza em Catálogo 




Essa Fantasia E De Noiva , Eu Acho Rss
Então Se for Mesmo Ela E Na Base Mas Curta O Top E Da Voile Custa 67 Starcoins
E A Saia 76 Starcoins o Sapato Também E Da Voile Custa 53 Starcoins E Não Dar Pra Ver Mais 
Tenho Uma Luva Que è Da Voile E Custa 56 Starcoins , Que Dizer é Uma Fantasia Completamente
Nss ! 




Então Essa Quarta Fantasia Que Montei E De Enfermeira O Top è Da Riveira 
A Lingerie De Baixo Também e a Saia Branquinha De Laço Por Cima 
O Sapato E Da Loja Decades E Custa 61 Starcoins 





Essa Quinta Fantasia Eu Coloquei Essa Saia Azul Grande 
O Top é da Film Theory E Custa 7 Stardollars 
Então Pra Quem Ta Sem Stardolars Dei Uma Outra Opção De Top
Este Do Lado Da Doll ele é Da Voile 89 Starcoins




Essa Sexta Fantásia Usei Essa Saia Grande Rosa Com Preto e Por Dentro Tenho Um Vestidinho Da Rio Que Custa 7 Stardollars , Então Coloquei ele Depois essa Longa Saia ! 


Esse Look Pois Não E Fantasia e Uma Saia Colorida Da Evil Panda 
e Um Top Do Rio e Sandália Também Da Rio 


Agora Pessoal Vou Mostrar Outras Fantásias Essas São Algunas Que Você 
Pode Até Ter Ai No Seu Àrmario De Roupas ! 
Todas Essas Fantasias Que Irei Mostrar Ganhei Grátis 
Ex: Promoção No SS e etc......


(Vampira) 


Gente Eu Não Sei Indentificar Direito Essa Fantasia Então Colocarei

(Indiana )


Não Parecer Uma Fantasia Mais é Para Quem Não Tem a ùltima Fantasia abaixo 
Pois Não Ganhou , etc....

Bruxa Opção 2 


Princesa 


Bruxa Opção 1 



Agora Vamos á algunas Fantasias Que o stardoll Trouxe !

Fantasia Da Lady Gaga 
Credito ao Blog Dicas e Truques Do Stardoll é a doll Ceci_Star

Credito ao Blog Dicas e Truques Do Stardoll é a doll Ceci_Star


È Ai Gostaram?

Bjss!! 

Até A Próxima 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥